Curso Olhos de Águia

Só quem sofre com problemas de vista sabe como é difícil fazer pequenas coisas no dia a dia, como ler este texto, por exemplo. Especialmente quando a disfunção debilita muito os olhos. Depender de outras pessoas, seja membros da família ou conhecidos, as vezes pode ser constrangedor e incomodo e, infelizmente, provoca até mesmo uma certa sensação de inutilidade. Já que existem sempre a necessidade de se ter ajuda.

Conhecer - Olhos de Águia

Seja por conta da idade, doença congênita ou adquirida ao longo do tempo, aquele embaçado causado pelo cansaço, ter a visão comprometida é realmente desagradável, já que os nossos olhos são responsáveis por cerca de 80% das informações que captamos ao nosso redor, e possuem em cada um deles 15 vezes mais terminações nervosas. Ou seja, um problema de vista interfere e muito na vida diária.

Quais as principais doenças que afetam os olhos?

Só damos valor as pequenas coisas quando a perdemos, e o mesmo vale para a nossa visão. Diariamente, estamos expostos a ambientes que são prejudiciais aos nossos olhos, como o excessivo de computadores e celular, por exemplo. Além disso, há diversas doenças que prejudicam o funcionamento dos nossos olhos e, consequentemente, afetam a nossa qualidade de vida.

Veja abaixo as principais doenças que afetam os nossos olhos:

  • Miopia: é uma doença dos olhos considerada hereditária, mas o uso indevido prolongado de computador, televisão e celular pode contribuir para a miopia. É a visão curta. Você enxerga bem de forma próxima, mas tudo que está mais longe fica embaçado:
  • Hipermetropia: é o contrário da miopia. Você enxerga bem de perto e mal de longe. Tem origem genética;
  • Astigmatismo: é quando você enxerga tudo borrado ou distorcido, independente da distância. É de origem hereditária;
  • Catarata: essa disfunção afeta muitos idosos, mas também pode ser causada por diabetes, alcoolismo, tabagismo, traumas na região ocular e uso de corticóides. A catarata é quando o olho perde a transparência do cristalino;
  • Glaucoma: é a lesão do nervo óptico causada pelo aumento da pressão intraocular. O aumento na quantidade de líquido dentro do olho é o que provoca a doença e, de forma aguda, pode levar a cegueira súbita. De forma crônica, leva a perda da visão periférica;
  • Estrabismo: trata-se do desalinhamento dos olhos. Causa visão dupla, desvio ocular e fraqueza visual, com perda de noções de profundidade e textura. É um distúrbio em algum dos músculos dos olhos, influenciado por diversos fatores, sendo mais comum na infância;
  • Descolamento da Retina: é um caso de emergência médica, pois pode causar a perda da visão. Os sintomas envolvem a visão de flashes de luzes e manchas, e quando o descolamento é total é como se enxergar através de uma cortina;
  • Presbiopia: é a popular vista cansada, que afeta as pessoas com mais de 45 anos. A diminuição da elasticidade do cristalino provoca a perda de foco da visão, visão embaçada, dificuldade em ajustar o foco.

Você sofre com alguma das doenças acima? Não sabe mais o que fazer para recuperar a visão e não quer recorrer a medicamentos caros ou intervenções cirúrgicas? Se sim, o Curso Olho de Águia é a resposta para trazer a sua visão de volta!

Conhecer - Olhos de Águia

Curso Olhos de Águia: tenha a saúde dos seus olhos de volta!

Baseado no método ‘Self Healing’ de Meir Schneider, a Dra. Tatiana Gebrael – terapeuta ocupacional e especialista no método ‘Self Healing’ – desenvolveu o Curso Olhos de Águia para ajudar pessoas que, assim como você, sofrem com problemas de visão e não sabem mais o que fazer ou quem recorrer para melhorar a saúde dos olhos.

Vídeo - Olhos de Águia

Meir Schneider é um ucraniano que nasceu com diversos problemas de visão, mas que conseguiu recuperá-la parcialmente aos 57 anos, somente através de constantes exercícios visuais e que deram início ao seu método revolucionário.

A Dra. Tatiana Gebrael, fascinada com essa técnica e os excelentes resultados que atingiu ao aplicar em si mesma, e logo depois em seus alunos e pacientes que alcançaram resultados ainda melhores, ela decidiu criar o Curso Olhos Águia e assim ensinar a todos e de maneira natural como tratar questões visuais, sem precisar remédios ou cirurgias, apenas com exercícios diários.

Como funciona o curso?

Metodo Self Healing – ou “Autocura”, como também é conhecido – funciona como um tratamento totalmente natural, que previne, promove e recupera a saúde corporal e visual por meio do trabalho do corpo e do movimento.

O sistema do Curso combina: massagem, visualização, movimento, estimulação visual e respiração. Ou seja, é um tratamento completo e que auxilia na recuperação de condições até então consideradas incuráveis pela medicina convencional.

Através de vídeo aulas 100% online, que você pode acompanhar direto do seu computador, tablet ou smatphone, a Dra. Tatiana Gebrael ensina diversos exercícios para os olhos, com o objetivo de alongar e fortalecer a musculatura que movimenta o olho. Para, assim, você reduzir naturalmente os problemas que afetam a sua visão.

Para quem o Curso Olhos de Águia é indicado?

Tanto o Curso Olhos de Águia como o próprio método Self Healing é recomendado a qualquer pessoa que deseja melhorar a condição de saúde, a visão e se recuperar de uma infinidade de doenças degenerativas do corpo e visão.

O Curso Olhos de Águia pode ser feito por:

  • Recém-nascidos;
  • Crianças;
  • Adultos;
  • Idosos.

Independente da faixa de idade ou problema, o curso auxilia no tratamento e recuperação de disfunções e traz o bem-estar de volta, bem como a saúde dos olhos.

Como se inscrever no curso?

As inscrições acontecem duas vezes ao ano e são disputadíssimas, por isso é muito importante estar atento (a) ao prazo de inscrição.

No site oficial do Curso Olhos de Águia, há um botão para se inscrever, caso esteja dentro do prazo, é divulgada uma minissérie chamada ‘Revolução da Visão’. No qual a Dra. ensina dicas e exercícios poderosos para melhorar a visão naturalmente, assim como fala sobre as doenças visuais mais graves e mostra os resultados das pessoas que seguiram suas orientações e como funciona o método do curso.

Agora, caso as inscrições estejam encerradas, você pode cadastrar gratuitamente o seu e-mail e fazer parte da Lista VIP. Dessa forma, você receberá e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para praticar. Além disso, é através desse cadastro que você saberá quando os Programas Onlines estarão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

Conhecer - Olhos de Águia

Quer enxergar melhor de perto ou de longe, recuperar a clareza e a nitidez sem a necessidade de utilizar ou então recuperar a visão que perdeu por algum motivo ou doença? O Curso Olhos de Águia é a sua solução! De forma simples, eficaz e sem medicamentos, totalmente natural, traga a saúde dos seus olhos de volta!

Deixe um Comentário