Dr Drink Funciona Mesmo?

DR DRINK é um inibidor da vontade de beber, além de auxiliar na recuperação nutricional devido à deficiência de algumas vitaminas e minerais causada por vários fatores, inclusive o acúmulo de álcool no organismo. Dr drink é fabricado pela empresa BR Vita.

Dr Drink

Lembrando que o alcoolismo é responsável por cerca de 3% de todas as mortes no mundo. Além disso, existem 3 doenças hepáticas advindas do alcoolismo: esteatose hepática (consumo maior do que 80g de etanol/dia), hepatite alcoólica aguda (consumo excessivo de álcool por 15 a 20 anos) e cirrose alcoólica (forma mais grave). Fora os outros muitos danos em outros órgãos do corpo humano.

Dr Drink Composição

DR. Drink é composto por Bisglicintao de Zinco, Vitamina B1, Vitamina B6 e Ácido Fólico. Um frasco contém 30 mL, tomando a dosagem recomendada um frasco dura por 20 dias de tratamento.

Dr Drink Frasco

Dr Drink – Como Funciona?

Confira os benefícios de cada um dos componentes da sua fórmula:

  • Zinco: O zinco aumenta a imunidade, além de diminuir os danos causados pelos radicais livres, aumenta a capacidade antioxidante do fígado e aumenta um composto desintoxicante chamado metalotioneina.
  • Vitamina B6: a deficiência de vitamina B6 diminui a absorção do zinco.
  • Ácido fólico (vitamina B9): um famoso suplemento natural antianêmico, a anemia acomete muitas pessoas alcoólatras.
  • Vitamina B1: No alcoolismo crônico, ocorre a deficiência da vitamina B1, o que pode acarretar sérios problemas de saúde.

Como usar?

DR. Drink deve ser ingerido 15 gotas duas vezes ao dia antes das principais refeições, as gotas devem ser diluídas em qualquer bebida fria ou gelada, não diluir em bebidas quentes ou contendo cafeína, pois a cafeína corta o efeito do produto. Ele não possui um período de uso, mas seus resultados dependem do metabolismo de cada pessoa. É importante que a pessoa que está usando entenda que a desintoxicação requer paciência, esforço e constância.

Dr Drink

Efeitos Colaterais

Precauções: Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Deixe um Comentário