Como Conseguir Cartão de Crédito Nubank

Quem nunca ouviu falar do Nubank? Nos últimos anos, essa fintech conquistou o mercado latino americano, se tornando a instituição financeira que mais cresceu no nosso continente. O cartão de crédito do Nubank é o mais bem avaliado e que mais cativa seus usuários, isso porque cumpre o que promete: devolve a você o controle sobre a sua vida financeira. Oferecendo serviços cada vez mais completos e vantajosos.

Nos últimos anos, essa fintech conquistou o mercado latino americano, se tornando a instituição financeira que mais cresceu no nosso continente. Com a premissa simples, mas decisiva, de fornecer produtos financeiros totalmente digitais, que sejam menos burocráticos e mais transparentes, o Nubank vem entregando serviços cada vez mais completos e vantajosos para seus clientes que se tornam multiplicadores da boa nova: ter controle e autonomia da própria vida financeira é possível!

Atualmente, o Nubank oferece para seus clientes opções de conta corrente digital, a Nuconta, o cartão de crédito roxinho e também um programa de benefícios sem igual (sem querer dar spoiler antes da hora, basta dizer que com o Nubank Rewards seus pontos nunca expiram)!

Vamos falar da Nuconta: conta bancária virtual do Nubank dá ao ciente todos os serviços de uma conta corrente de um banco presencial, mas nenhuma das inconveniências dos serviços bancários. Já pensou saber de tudo da sua vida financeira, sem nunca mais precisar pegar nenhuma fila? Já pensou em nunca mais perder uma horinha se quer da sua vida para resolver problemas de banco? A vida dos clientes do Nubank é assim: quem deixa seu dinheiro na Nuconta pode vê-lo render mais que quando o aplica na poupança. Sabe aquela taxa mensal de manutenção? Esquece, aqui tem nada disso! Ainda não te convenci? Quer saber de mais vantagens? Então veja bem: faça transferências ilimitadas e sem cobrança de taxas, mesmo quando for entre bancos diferentes (dá para programar TEDs gratuitamente). Pague seus boletos em questão de segundos, pelo aplicativo! Faça a portabilidade do seu salário pelo aplicativo, em um minutinho. Tempo é dinheiro e com a Nuconta você não perde nenhum segundo!

Gostou da Nuconta? Então espera para conhecer o cartão de crédito do Nubank, o melhor dos cartões de crédito sem anuidade nem taxas de manutenção disponíveis no mercado brasileiro, atualmente. O Nubank leva muito a sério sua missão de manter a autonomia e o controle da vida financeira nas mãos dos clientes, por esse motivo, como cartão roxinho, você tem todas essas vantagens:

  • Escolha a melhor data para o fechamento e vencimento da fatura!
  • Tenha liberdade para mudar o limite de crédito: com o passar do tempo e construindo uma relação de confiança com o Nubank, você terá acesso a limites cada vez mais altos! Isso porque o Nubank confia na sua capacidade de gerenciar suas contas!
  • Tenha um cartão de crédito internacional Mastercard que te dá acesso à uma rede conveniada de mais de 30 milhões de estabelecimentos, tanto em terras brasileiras, quanto no exterior!
  • Pode aderir aos programas de benefícios da Mastercard!
  • Não vai ser cobrada, sobre sua fatura, nenhum tipo de taxa, desde que você as pague integralmente, em dia!
  • Vai ter desconto no valor da fatura quando você quitá-la de maneira adiantada!
  • A grana encurtou e teve que atrasar um pouquinho a fatura? O Nubank é camarada e te cobra uma tarifa baixinha no débito do mês que atrasou, uma das tarifas mais baixas praticadas no mercado.
  • Resolve toda as dúvidas e problemas pelo aplicativo, isso é economia de tempo e de recursos naturais! Além de tudo, o cartão roxinho é ecológico!

Como faz para ter um cartão de crédito roxinho para ontem? É fácil: vai lá no site do Nubank, onde há uma aba específica para solicitar seu cartão de crédito! Ou então pede para um amigo que já tenha um cartão e te envie um convite, ele pode fazer isso bem rapidinho. Quem for mais adiantado pode, também, baixar o aplicativo e clicar em “Pedir um Convite”, então esperar o código que será gerado. Independente de qual tenha sido a primeira forma de solicitação do cartão, quando você estiver com o código do convite em mãos, é necessário baixar o aplicativo do Nubank, pois o processo continuará por lá!

Ah! Aqui vale o recado: garanta a compatibilidade do seu telefone com o aplicativo, quem tem celulares do sistema Android tem que ser versão 4.4 ou superior, quem usa o sistema IOS tem que ser versão 10 ou superior, ok? Lembre-se que seu relacionamento com o Nubank (serviços de crédito, sua conta corrente, o programa de benefícios e eventuais empréstimos) será totalmente mediado pelo aplicativo, então o celular precisa comportar o aplicativo, tudo bem?

Voltando ao passo a passo da conquista do seu cartão do Nubank: abra o aplicativo e coloque lá o seu código do convite para então se cadastrar. Você vai precisar de:

  • Documento de identificação oficial (pode ser tanto a CNH quanto o RG- discriminando o estado de emissão e o órgão emissor)
  • O Nubank pede que você mande uma foto desse documento (legível, tá?)
  • Assim como uma selfie dessa sua carinha bonita segurando o documento de identificação nas mãos (por questões de segurança de ambas as partes e garantia de veracidade das informações)
  • Escrever seu endereço residencial
  • Contar para eles qual é o seu rendimento mensal.

C’est fini! Agora o trabalho é do banco de fazer uma análise de crédito embasada no seu CPF e te mandar um e-mail com o deferimento do seu crédito.

Assim que você receber o e-mail te reconhecendo como cliente habilitado ao serviço de crédito do Nubank é preciso voltar no aplicativo e clicar em “Experimentar Nubank Rewards” e então clicar em continuar apenas com o cartão. Agora é apenas uma questão de configurar o seu cartão as suas preferências: escolher a data para o fechamento e para o vencimento da fatura, determinar seu limite de crédito (dentro do que for negociado e liberado pelo Nubank), inventar uma senha de quatro dígitos e, para finalizar, assinar na tela do seu celular. Bem tranquilo, né?

Deixe um Comentário